Atlético-MG joga mal e é derrotado por 1×0 pelo Flamengo no Brasileirão feminino

0

O Atlético-MG foi derrotado por 1×0 pelo Flamengo na noite desta segunda-feira (20). Vindo de duas vitórias seguidas, o Galo chegava embalado para o confronto e contou com o apoio de seu torcedor que encheu as arquibancadas do Estádio Independência.

Apesar disso, quando a bola rolou, o Flamengo abriu o placar logo aos 7 minutos com Maria Alves, em uma falha geral da defesa atleticana. Na frente do placar, o Fla baixou as linhas e chamou as Vingadoras para seu campo.

O Galo até levava algum perigo, tendo criado boas chances com Marta, que teve seu chute cortado em cima da linha e com Iara, em finalização de fora da área. Apesar disso, a equipe rubro-negra era melhor em campo e criava mais chances.

Para o segundo tempo a treinadora Lindsay Camila optou por mexer na equipe do Galo, sacando Marta para a entrada de Camila e Rafa Barros para a entrada de Dandara. Mesmo assim o Fla continuava melhor no jogo e aos 13 Lindsay mexeu de novo, tirando Nath Fabem para entrada de Jayane.

A tônica da parida seguia a mesma, as Vingadoras se jogavam ao ataque para tentar empatar a partida, mas esbarravam em suas limitações e em um Flamengo muito bem postado, que aproveitava os contra ataques levando muito perigo ao gol atleticano.

Já aos 37 Duda foi expulsa após receber o segundo amarelo, mesmo assim, o Galo seguiu com dificuldades, mas aos 42 Soraya teve a chance de empatar e acabou finalizando mal. Com a derrota o Flamengo chega aos 21 pontos e ultrapassa o Atlético, que cai da quinta, para oitava posição, com 19 pontos.

Próximo jogo pode ser decisivo para o Atlético-MG

As Vingadoras voltam a campo no próximo dia 3, quando enfrentam a Ferroviária, fora de casa. O confronto pode valer uma vaga nas quartas de final, uma vez que se trata do confronto entre o oitavo e o nono colocado, separados por apenas 1 ponto e com apenas mais três rodadas restantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco