Atlético-MG leva chapéu de time ricaço e fica a ver navios
O Atlético-MG possui apenas mais um jogo no ano e já começa a tocar o planejamento para 2023. Porém, viu um possível reforço acertar com outro time. O volante Junior Urso, que já teve passagem pelo alvinegro, tem negociações avançadas com o Vasco e chega ao Brasil nos próximos dias para realizar exames médicos.
Vale lembrar que o volante fez 48 jogos com a camisa atleticana durante o ano de 2016, com sete gols marcados. Acabou sendo vendido pelo Shandong Luneng, da China (time no qual o emprestou ao Galo) para o Guangzhou R&F, também da China.
Futuro de Cuca
Após a vitória sobre o Cuiabá por 3×0, Cuca foi mais uma vez questionado sobre seu futuro. “Tenho jogo domingo contra o Corinthians. Isso é o mais importante de tudo agora, o Cuca não é o mais importante. Tem muita coisa importante no Galo, a SAF pra acontecer, tem muitas coisas para acontecer até o fim do ano. Não temos tempo a não ser pensar no jogo de domingo. É uma decisão, tudo pode acontecer. Ficar direto numa Libertadores ou entrar direto numa Libertadores“, afirmou.
O treinador também falou a respeito da faixa estendida no Mineirão com a legenda “Cuca, o maior, obrigado”. Ele disse: “Quanto à faixa, eu vi, fico muito feliz do reconhecimento do torcedor. O que me xingou eu sei que às vezes é apelar, às vezes a gente apela, não é porque apela é que não gosta. Acontece. Tamo junto e já foi.”
Por fim, elogiou a torcida. “O astral da arquibancada foi favorável. Muito favorável. Torcida está de parabéns. Obrigado a eles, porque eles tinham tudo para vir hoje e manifestar contrário. Com certeza, a gente não iria ter o empurrão que teve deles. Eles são fundamentais para nós“, concluiu.
Comentários estão fechados.