Atlético-MG liga o sinal de alerta e precisa de R$ 26 milhões ou perderá zagueiro
O zagueiro Bruno Fuchs está emprestado ao Atlético-MG pelo CSKA Moscou até o final deste ano. Caso o clube queira comprar o atleta em definitivo, cinco milhões de euros (R$ 26 milhões na cotação atual), terão de ser investidos.
Vale lembrar que o CSKA o comprou do Internacional em 2020 por oito milhões de euros. Seu contrato com os russos vai até meados de 2025.
Bruno Fuchs que no momento, está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida na vitória por 2 a 1 sobre o RB Bragantino. O defensor já começou o processo de fisioterapia, mas ainda não possui previsão de volta aos gramados.
Guilherme Arana vai renovar com o Atlético-MG?
O lateral-esquerdo Guilherme Arana compartilhou que a renovação de seu contrato com o Atlético-MG está avançando positivamente. Atualmente, o jogador está vinculado ao clube até o término do próximo ano, mas seu anseio é continuar representando a camisa preta e branca nas próximas temporadas.
“A questão da minha renovação está bem encaminhada. O Rodrigo Caetano tem bom relacionamento com meu agente. As coisas estão andando bem. Eu nunca cogitei sair do Atlético. Eu nunca cheguei e falei que meu desejo era sair. Sempre nas minhas entrevistas, em vitórias ou derrotas, eu quero marcar mais história com a camisa do Galo. Estou muito feliz aqui. Está bem encaminhado”, disse Guilherme Arana, após o triunfo sobre o Fluminense.
O camisa 13 que até o momento, possui 162 jogos com a camisa do Atlético-MG, com 14 gols marcados. Além disso, o lateral conquistou sete títulos: Campeonato Mineiro (2020, 2021, 2022 e 2023), Copa do Brasil (2021), Brasileirão (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
Comentários estão fechados.