Atlético-MG marca reunião para fechar venda absurda

0

O Atlético-MG agendou uma reunião importantíssima. Essa reunião terá início no dia 30 de maio, às 8h, mas irá até o dia 31 de maio, às 18h.

A inusitada reunião de 34 horas, é para definir a venda do shopping Diamond Mall. Caso o empreendimento tenha sua venda aprovada pelo Conselho Deliberativo, servirá para equilibrar as dívidas do clube.

Para que o empreendimento possa ser vendido, 2/3 dos votantes precisam aprovar. Ou seja, 280 votos dos 420 conselheiros disponíveis.

Caso não consiga realizar a venda do shopping, o Atlético-MG precisaria vender mais jogadores. O que não é considerado ideal, pois acabaria enfraquecendo a equipe.

Confira a convocação:

“O Presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Mineiro CONVOCA os(as) Senhores(as) Conselheiros(as) para REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, que terá lugar na sede administrativa, a iniciar-se às 8:00 horas do dia 30 de maio de 2022, segunda-feira, em primeira convocação, com 2/3 do número total de conselheiros, e às 9:00 horas em segunda convocação, com a presença de qualquer número dos senhores conselheiros, encerrando-se às 18h do dia 31 de maio de 2022, a ser realizada de forma semipresencial (híbrida), sendo (i) presencialmente no auditório da Sede do Clube Atlético Mineiro e (ii) remotamente, em ambiente virtual, ficando garantida a possibilidade de todos os senhores conselheiros participarem e votarem, para atender à seguinte pauta:

ORDEM DO DIA

  1. Autorização para alienação do ativo imobiliário correspondente à participação do Clube Atlético Mineiro em 49,9% no imóvel denominado Diamond Mall
  2. Autorização para alienação fiduciária das cotas do Fundo de Investimento Imobiliário, cotista único da Arena MRV, de propriedade do Clube Atlético Mineiro, a serem dadas em garantia de operação bancária de antecipação de recebíveis decorrentes da exploração e venda das propriedades comerciais com destinação exclusiva de todo o resultado financeiro na construção da Arena MRV.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco