Atlético-MG muda regulamento e torcedores não poderão levar amigos na Arena MRV
O Atlético comunicou ontem o encerramento do ingresso adicional para os sócios-torcedores, e essa alteração entrará em vigor já para o jogo de domingo (27), que marca a inauguração da Arena MRV. Na ocasião, o Galo enfrentará o Santos às 16h, em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O clube esclareceu que não haverá mudanças no sistema de prioridades de compra. No entanto, ainda não foram divulgadas informações sobre a venda de ingressos para o primeiro jogo no novo estádio.
Vale lembrar que no momento, o Galo possui um total de 82.959 sócios associados. No último confronto do time como mandante contra o Bahia, por exemplo, os sócios tiveram a oportunidade de adquirir até quatro ingressos adicionais – embora esse benefício variasse de acordo com cada partida, na maioria das vezes ele era disponibilizado.
Qual será a prioridade da nova casa do Atlético-MG?
O tópico tem sido frequentemente discutido entre os torcedores do Atlético-MG nas plataformas de mídia social. Com isso, o CEO Bruno Muzzi abordou essa pergunta na manhã desta última segunda-feira (21), durante uma entrevista realizada na sede do Galo, em Lourdes.
Mesmo afirmando o futebol como a principal prioridade na Arena MRV, Bruno Muzzi reconhece a possibilidade de que alguns eventos musicais possam ocupar datas no novo estádio. Essa abordagem tem como objetivo otimizar as receitas provenientes da utilização desse empreendimento.
“O estádio é do Atlético. O Atlético vai tomar a melhor decisão possível. Vamos supor que você tem um show de peso, como um Paul McCartney, e um jogo do Atlético contra um ‘time C’, do Campeonato Mineiro, que tem uma projeção de público de 15 mil… Se você quiser colocar o show, se valer a pena, nós vamos tomar essa decisão”, disse Bruno Muzzi.
Comentários estão fechados.