Atlético-MG não para em Savinho e deve abrir mão de mais dois atletas

0

A janela de transferências que se abre hoje (18), no Brasil, promete ser bastante movimentada para o Atlético-MG. Além de já ter anunciado quatro reforços para a sequência da temporada – Jemmerson, Pavón, Pedrinho e Alan Kardec – o Galo também deve ter algumas saídas.

O atacante Fábio Gomes e o meia Castilho, que não foram relacionados para a partida contra o Botafogo, podem estar de saída do alvinegro. Segundo o jornalista Héverton Guimarães, em seu twitter, o atacante deve sair por empréstimo, enquanto o meia deverá ser vendido de forma definitiva.

Além da chegada de Alan Kardec, o Atlético já tem Hulk, Sasha e Vargas para a função de Fábio Gomes, e por isso, o atleta deverá ficar ainda mais sem espaço. Cruz Azul, do México, e DC United, dos Estados Unidos são os times interessados no futebol do atacante.

O meia Castilho também está sem espaço no Galo, e Grêmio e Ceará demonstraram interesse no jogador de 22 anos. Para a posição, Turco já conta com Allan, Otávio, Jair e Calebe, além de outros jogadores que podem fazer essa função.

Turco fala sobre cargo ameaçado

Depois da vitória contra o Botafogo e a liderança provisória do campeonato, Turco falou sobre o atual momento do Galo e de seu cargo ameaçado após a eliminação para o Flamengo. Segundo o treinador, tanto a diretoria, quanto os jogadores, estão com ele.

“A pressão sempre existe. Tive respaldo de toda a diretoria esportiva e dos jogadores, que demonstraram dentro de campo. Tivemos uma noite ruim [contra o Flamengo] no Maracanã e agora temos que recuperar. Sempre digo o mesmo: as grandes equipes, depois de uma derrota, se levantam. E nós levantamos. Agora temo que seguir melhorando em muitos aspectos”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco