Atlético-MG não pensa duas vezes e crava valor para vender Jair

O mercado de transferências no Brasil está a todo vapor e o meia Jair, do Atlético-MG tem sido especulado em diversos clubes, por isso o Galo já sabe quanto quer para vender o atleta. De acordo com Henrique Muzzi, jornalista, o alvinegro comprou Jair por 1,6 milhões e pretende vender por um valor pelo menos 14 vezes maior, ou seja 22,6 milhões de reais.

“Jair foi adquirido junto ao Sport Recife por 1,6 milhão. Diversas equipes tem interesse no atleta. Atlético espera arrecadar pelo menos 14x mais do que ‘gastou’. O valor ‘gasto’, ao sair do Sport, na verdade, foi o abatimento de uma dívida do clube pernambucano por André.”, informou o jornalista.

Clubes gigantes do Brasil já demonstraram interesse como Internacional, Grêmio e São Paulo que tentaram contratar o jogador, mas sem sucesso. Agora, no entanto, outro gigante aparece com força para levar Jair, o Vasco da Gama, que com o aporte financeiro da 777 Partners, empresa dona do clube, não tem no dinheiro um impedimento para seguir a negociação.

Volante titular do Atlético na temporada passada, Jair viveu um 2022 de oscilações, mas fechou o ano entre os 11 iniciais. O jogador alvinegro que completou 150 jogos pelo Galo nesta temporada tem contrato com o Atlético até dezembro de 2025.

O volante fechou o ano com 48 partidas pelo Galo e um número alto de cartões amarelos: foram oito no total, sendo cinco apenas no Campeonato Brasileiro e um no Mineiro, na Libertadores e na Supercopa do Brasil. O volante marcou um gol e deu quatro assistências ao longo de 2022. 

Comentários estão fechados.