Atlético-MG não pensou duas vezes e contratou um dos maiores laterais do Brasil
O lateral-direito Mariano, do Atlético-MG, é um dos maiores do setor no futebol brasileiro, perdendo apenas para Nathan, Luan Cândido, Vanderlan, Piquerez e Madson. Veja a lista:
- Nathan (Santos) – 1,85
- Luan Cândido (Bragantino) – 1,84
- Vanderlan (Palmeiras) – 1,83
- Joaquiín Piquerez (Palmeiras) – 1,83
- Madson (Athletico-PR) – 1,83
- Mariano (Atlético-MG) – 1,83
- Pumita Rodriguez (Vasco) – 1,83
- Bruno Melo (Goiás) – 1,83
- Rodrigo Ferreira (Grêmio) – 1,80
- Ayrton Lucas (Flamengo) – 1,80
- Filipe Luis (Flamengo) – 1,80
Mariano que não atravessa uma boa fase com a camisa preta e branca. O experiente jogador inclusive, falhou na última partida, na derrota para o Corinthians por 1 a 0. Na ocasião, ele recuou uma bola errada que caiu no pé de Yuri Alberto, que acionou Róger Guedes para vencer o goleiro Everson.
“Infelizmente, assumindo ali meu erro de um passe pra trás que ocasionou o gol deles. A gente tem que trabalhar. A gente fica triste, lamenta porque a gente também precisava do resultado pra brigar lá em cima. Nosso objetivo é brigar lá em cima. Futebol, infelizmente, acontece essas coisas. A gente tem agora que trabalhar porque não acabou nada. A gente sabe que tem muito jogo pela frente. A gente tem que dar a cara agora…”, disse, após o jogo.
Após receber um cartão amarelo, o jogador deixou o campo no intervalo e foi tratado com gelo na parte posterior da coxa direita no banco de reservas. No entanto, ele estará suspenso para a próxima partida devido ao acúmulo de advertências – o Galo enfrentará o Goiás, na Serrinha, na próxima segunda-feira (17).
Contrato no fim
O contrato de Mariano irá apenas até o final do ano, e ao que tudo indica, não será renovado. O jogador já tem 37 anos, e convive com lesões a algum tempo.
Comentários estão fechados.