Atlético-MG não perde mais tempo e acerta com patrocinador

Mesmo após ano que lhe rendeu prejuízos, o Atlético-MG chega para uma das temporadas mais importantes de sua história, com um projeto extremamente atrativo, tanto para os jogadores que terão a oportunidade de atuarem no primeiro ano de inauguração da Arena MRV, a nova casa do Galo, quanto para os patrocinadores. Assim, não perdeu tempo e se surpreendeu com o novo acordo.

O Atlético será patrocinado em mais um ano pela empresa Multimarcas Consórcio, renovando o acordo até dezembro de 2023. A empresa vem acompanhando a trajetória alvinegra desde 2020 e, de acordo com informações do clube, pagou um preço recorde para que sua marca estivesse nas camisas dos atletas profissionais. O diretor executivo Fernando Lamounier, comentou a parceria.

“É o quarto ano de parceria entre Multimarcas Consórcios e Atlético. Ao longo desse período, pudemos nos aproximar da torcida e promover produtos em conjunto com o clube e focados em seu torcedor como o Consórcio da Massa. Estivemos juntos nos momentos mais vitoriosos do Clube e certamente em 2023, com a Arena MRV, teremos mais uma oportunidade para eternizar nossa parceria”, explicou.

Presidente do Galo comenta valor importante ao time

A empresa também é responsável por patrocinar os times de futebol feminino e das categorias de base, além de proporcionar um programa exclusivo para a torcida do Galo, chamado “Consórcio da Massa”. O Atlético oferece prioridade às parcerias que possam ir além dos nomes nas camisas e que possam proporcionar algo de útil à Massa Atleticana.

“É uma renovação importante pelo valor recorde que conseguimos com o patrocínio”, revela o presidente Sérgio Coelho. O presidente ainda comentou a nova oportunidade de continuar construindo uma trajetória com a marca. “Acreditamos em relações de longo prazo e em que as duas partes são beneficiadas”, afirma.

Comentários estão fechados.