Atlético-MG não perde mais tempo e fecha com reforço para 2023
Nesta quarta-feira (16), o Atlético-MG anunciou oficialmente a reestruturação de William Lima dentro da estrutura das categorias de base do clube. Antigo jogador do clube, ele ocupava o cargo de auxiliar técnico da equipe sub-17 desde fevereiro do ano passado, e agora assume a posição de Coordenador da Iniciação.
Bom ressaltar que essa mudança foi motivada pelo próprio desejo de Lima e também se alinha com os objetivos e planos da gestão das categorias de base do Galo. No entanto, ele ainda continuará como auxiliar técnico do sub-17 em um processo de transição para o novo comando técnico da categoria.
Além disso, a equipe sub-17 do Galo anunciou Igor Guerra como novo treinador. Ele passou pelas categorias de base de Fluminense, Coritiba, Desportivo Brasil-SP e Vasco, no profissional do Confiança-CE, como auxiliar técnico, e por último na URT, como comandante.
Igor Guerra fará sua estreia como treinador na partida contra o Minas Boca, marcada para essa sexta-feira (18), às 14h, na Arena Frimisa, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-17. Quanto ao próximo jogo pelo Brasileirão na categoria, o Galinho enfrentará o Flamengo no dia 5 de setembro, às 20h, no Rio de Janeiro, em local ainda a ser definido.
Atlético-MG vence no Brasileirão Sub-17
Em um jogo emocionante correspondente à 7ª rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-17, o Atlético-MG conquistou uma vitória sobre o Botafogo. Com esse resultado, a equipe soma agora 11 pontos e assegura temporariamente a 3ª posição na tabela de classificação.
O Botafogo até saiu na frente do marcador, mas o Galinho virou com Louback, Kawê e Iseppe. O último inclusive, foi uma pintura, já que o camisa 10 acertou um chute do meio de campo.
Comentários estão fechados.