Atlético-MG não perde mais tempo e se acerta com o Chelsea
O Atlético-MG anunciou ontem (16), o pagamento de mais uma dívida relacionada à compra de jogadores. Em suas redes sociais, o clube informou que quitou a pendência que tinha com o Chelsea pela contratação do meia Nathan.
“Em mais um passo rumo ao saneamento das finanças do Clube, o Atlético quitou, na última sexta-feira, 13 de janeiro, a parcela remanescente da compra do meio-campista Nathan junto ao Chelsea, da Inglaterra. O valor pago foi de 7.096 milhão de reais“, publicou.
Vale lembrar que o Galo comprou o meia em 2020 por quase R$ 18 milhões. Apesar disso, chegou em 2018, ficando até o ano de 2021 – foram 118 jogos, 14 gols e quatro títulos: Campeonato Mineiro (2020 e 2021), Copa do Brasil (2021) e Campeonato Brasileiro (2021). No momento o jogador não faz parte dos planos do clube e está treinando separado do elenco.
“[Se ele bater o pé], aí temos um problema. Consideremos que isso não é normal, porque toda vez que você comunica a um determinado atleta que ele não faz parte, o desejo dele é jogar e o nosso é que ele jogue, que ele tenha visibilidade, que no futuro a gente possa recuperar o investimento realizado lá em 2020“, disse Rodrigo Caetano em entrevista à 98 FM.
Recusa de Nathan
No início do mês, Nathan acabou recusando a renovação de empréstimo com o Fluminense, gerando um mal-estar tanto com a diretoria do tricolor carioca, quanto com a alvinegra – jogador não se apresentou em 2023, mesmo com acerto praticamente acertado. O Atlético vem procurando um novo time ao meia, que tem contrato até o meio de 2024.
Comentários estão fechados.