Atlético-MG não perde tempo e inscreve reforço de peso para a zaga
O Atlético-MG acabou de tomar uma medida importante nos bastidores e inscreveu um reforço de peso para a atuar na zaga na próxima temporada. O Alvinegro Mineiro já tinha efetivado diversas contratações desde o final do Campeonato Brasileiro, deixando diversas armas para o elenco de Eduardo Coudet. No entanto, ainda havia um problema a se resolver.
O Galo estava lidando com um transfer ban da Fifa que impedia a inscrição e regularização de novos reforços na equipe. Essa medida da entidade máxima do futebol acabou acontecendo depois que uma dívida do time com o Sevilla, pela compra de Guilherme Arana, veio à toda. A situação estava preocupando bastante os torcedores mas já foi resolvida.
Informações recentes que circularam na imprensa na última quinta-feira (13), deram conta de que o Atlético já tinha pago a dívida e, com isso, a Fifa teria prosseguido em retirar a punição severa que estava em cima do time, liberando os novos contratados de atuar. Com isso, os bastidores na Cidade do Galo estão ficando cada vez mais agitados com a situação, gerando muito trabalho aos diretores.
As primeiras movimentações já podem ser vistas com as efetivações de regularizações. O último a sair no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, ou popularmente BID da CBF, foi o zagueiro Bruno Fuchs, que foi regularizado. Agora, o defensor já está liberado para atuar defendendo as cores alvinegras em competições oficiais neste começo de temporada.
Zagueiro do Atlético já pode jogar
A notícia dá um grande alívio para torcida, que esperava que a situação entre o Atlético e o Sevilla fosse resolvida o mais rápido possível, pensando na regularização dos novos reforços. Com isso, os atleticanos já aguardam quem serão os próximos atletas à aparecerem no BID e ficando disponíveis para atuar sobre o comando do treinador Eduardo Coudet.
Comentários estão fechados.