Atlético-MG não poderá colocar Nathan para treinar em separado
O meia Nathan está a caminho de Belo Horizonte para se reapresentar ao Atlético-MG, mesmo a diretoria já tendo avisado que o jogador não está nos planos de Eduardo Coudet. O jogador irá iniciar uma pré temporada/treinos em separado.
Porém, vale lembrar que quando o jogador é colocado para treinar em separado, pode acionar o clube na justiça alegando assédio moral. Nesta sexta-feira (13), o diretor de futebol Rodrigo Caetano irá ter mais uma reunião com Nathan, a fim de achar uma melhor solução para o caso.
“Da parte do Atlético, em momento nenhum nós conduzimos nada a fórceps, nada com a intenção de litígio, de discussão. Pelo contrário, sempre alinhada com os agentes dele e com o Fluminense. Ele tem todo o direito de não querer ir ao Fluminense, assim como o Atlético tem todo o direito de comunicar que, neste momento, ele está fora dos planos“, disse Caetano, em entrevista recente à 98 FM.
Comunicado de Nathan
Por meio de suas redes sociais, o meia publicou um vídeo no início deste ano, explicando os motivos que o fizeram recusar um novo empréstimo ao Fluminense. Veja:
“Não gosto de mentiras, a verdade sempre prevalece. Nos últimos dias sentei com meu pai, e decidimos que eu iria ficar no Galo. Por mais que o clube tenha dito que não contaria comigo, que o técnico não contaria comigo, nós decidimos que eu ia ficar no Galo por questões de projeto de carreira. Meu sonho é estar presente no jogo da nova arena do Galo, por esse motivo e pelo meu estilo de vida e da minha família também, eu preferi ficar no Galo, um clube que eu tenho muito carinho“.
Comentários estão fechados.