Atlético-MG não quer ganhar dinheiro e maltrata o torcedor

Em uma live realizada no canteiro de obras do futuro estádio, o Galo anunciou na tarde da última terça-feira (10) o vencedor da edição de de 2022 do concurso Manto da Massa. A camisa vencedora foi a de número 03, desenhada pelo designer Will Rios, predominantemente preta, ela faz alusão à toda a história do clube, desde sua fundação até a inauguração da Arena MRV.

A torcida atleticana mais uma vez aprovou a camisa e deu show: em pouco menos de 72 horas de vendas o clube já vendeu 130 mil exemplares do Manto da Massa. Na manhã de hoje (13) o clube informou que vendeu o número máximo de exemplares que consegue entregar em 2022, mas informou que as vendas seguem abertas até o dia 17 deste mês, mas que as camisas compradas a partir de hoje, são serão entregues em fevereiro de 2023.

A torcida atleticana não gostou nenhum pouco da notícia, tendo classificado a atitude do clube em relação ao projeto como amadora. Nas outras edições, o tempo de espera para a entrega da camisa foi longo, algo que também incomodou os torcedores. Outro problema relatado foi a lentidão do sistema, que não reconhecia algumas bandeiras de cartão de crédito, forçando alguns cliente a fazerem o pagamento via Pix.

Atlético-MG não resolve problema recorrente

Não é a primeira vez que torcedores atleticanos enfrentam problemas na hora de realizar compras on-line, a plataforma utilizada pelo clube para venda de ingressos é extremamente instável, gerando filas e transtornos na abertura das vendas.

Na reta final do Brasileiro de 2021, os torcedores que queriam ir ao estádio, precisavam montar uma verdadeira operação para conseguir comprar ingressos antes que eles se esgotassem. No primeiro jogo do clube com torcida em 2021, contra o River Plate, a plataforma caiu três vezes antes das vendas serem efetivamente iniciadas.

Outro ponto que os torcedores atleticanos reclamam muito, é a dificuldade de acesso à produtos do clube. É comum chegar nas Lojas do Galo e não encontrar todos os tamanhos e modelos de camisa. Além disso, sempre estão em falta letras e números para personalização dos produtos.

Comentários estão fechados.