Atlético-MG não quer nem saber e atropela o Cruzeiro
O Atlético-MG finalmente voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com gols de Hulk e Pavón, o time de Felipão bateu o São Paulo por 2 a 0, em pleno Morumbi, e acabou passando o Cruzeiro na tabela de classificação.
Após conquistar sua primeira vitória como treinador do Galo, Felipão ressaltou a contribuição valiosa de Michelle Rios, a psicóloga do clube. O experiente técnico gaúcho enfatizou a relevância do trabalho da profissional para seu time.
“A Michelle ajuda muito. Eu já tinha trabalhado com ela no Cruzeiro. Eu sempre trabalhei com pessoas deste nível. (…) A Michelle faz o seu trabalho e ajuda na parte psicológica, porque ela incute algumas situações aos atletas que os faz pensar e trabalhar em conjunto. E é isso que nós precisamos. Precisamos do conjunto, uma situação bem elaborada, para que um supere uma deficiência do outro. A Michelle tem feito isso bem”, disse Felipão.
Próximo compromisso do Atlético-MG
Agora, o Atlético-MG volta sua atenção para as oitavas de final da Libertadores. Na quarta-feira (9), às 21h30, a equipe alvinegra enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo.
No confronto de ida, realizado no Mineirão, a vantagem foi dos paulistas, que venceram por 1 a 0. Agora, o Galo precisará buscar uma vitória por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois tentos para garantir sua vaga diretamente nas quartas de final.
Vale lembrar que o Galo almeja conquistar o bicampeonato da Libertadores. Já vitorioso em 2013, o time se depara novamente com o Palmeiras como adversário no mata-mata pelo terceiro ano seguido, tendo sido eliminado pelo “Verdão” nas semifinais em 2021 e nas quartas de final em 2022.
Comentários estão fechados.