Atlético-MG não quer nem saber e despacha adversário pra segundona
O Atlético-MG voltou a vencer no campeonato e, de quebra, acabou selando o rebaixamento do Juventude para a Segunda Divisão. O presidente do clube gaúcho, Fábio Pizzamiglio, acabou se desculpando.
“Mais uma vez eu quero pedir desculpas ao nosso torcedor por esse rebaixamento. Mas ao mesmo tempo, que o torcedor continue a apoiar. Vamos analisar com calma. A equipe de trabalho já está definida e se começou um planejamento mais cedo em virtude da projeção de rebaixamento. Para estarmos de volta à Série A em 2024 precisamos do apoio“, disse.
Já Cuca, mesmo com as dificuldades, valorizou os três pontos. “Contente mais com o resultado, propriamente do que o jogo no segundo tempo. O primeiro tempo foi muito bom. O segundo, depois da perda do pênalti, não estivemos bem. Fizemos as trocas, mexemos na equipe para dar sangue novo, velocidade, mais corpo para a equipe, mas não surtiram muito efeito. O pessoal não entrou tão bem como em algumas vezes“, disse.
Informações do jogo
ATLÉTICO 1 X 0 JUVENTUDE
Atlético
Everson; Guga, Jemerson, Junior Alonso e Dodô; Allan, Jair (Otávio) e Nacho Fernandez (Calebe); Pavón (Zaracho), Keno (Alan Kardec) e Sasha (Vargas). Técnico: Cuca
Juventude
Cesar; Paulo Henrique, Thalisson Kelven, Paulo Miranda e Rodrigo Soares; Elton (Jean), Yuri (Ruan) e Jadson; Capixaba (Rafinha), Chico Kim (Bruno Nazário) e Pitta (Óscar Ruiz). Técnico: Lucas Zanella
- Motivo: Jogo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Data: 27 de outubro de 2022 (quinta-feira)
- Local: Belo Horizonte
- Estádio: Mineirão
- Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Fernanda Kruger, trio do centro-oeste.
- VAR: Adriano de Assis Miranda
- Cartões amarelos: Nacho Fernandez e Junior Alonso (Atlético); Jean (Juventude)
- Gol: Dodô (aos 11 minutos do primeiro tempo)
Comentários estão fechados.