Atlético-MG não quer nem saber e faz exigência milionária pra liberar meia

O mercado da bola continua movimentado e mais um jogador do Atlético-MG pode estar de saída para gigante brasileiro. O alvo da vez é o meia Hyoran que despertou interesse do Santos. O Galo já definiu o preço para liberar o jogador: 6 milhões de reais.

O atleta é um desejo de Odair Hellmann, treinador do clube paulista. Odair gosta do estilo de jogo do jogador e quer levá-lo de qualquer modo para o Santos. Hyoran não foi a primeira escolha do alvinegro paulista, que anteriormente disputou com o Atlético pelo meia Edenilson do Internacional. No entanto, o jogador preferiu fechar com o Galo pelo projeto esportivo apresentado.

O meia Hyoran voltou ao Atlético após uma temporada emprestado ao Bragantino. O jogador foi reintegrado ao elenco alvinegro a pedido do técnico argentino Eduardo Coudet que vê no atleta uma boa peça e espera que volte a repetir as boas atuações de 2020, quando acabou comprado pelo Galo junto ao Palmeiras.

Em 2020, Hyoran se destacou no Atlético sob comando de Sampaoli. Com muitos gols e assistências, foi um dos destaques da equipe e acabou sendo comprado junto ao Palmeiras. No entanto, não conseguiu repetir as boas atuações em 2021 e acabou sendo emprestado em 2022 ao Bragantino, clube onde se destacou em 43 partidas, marcando seis gols e dando seis assistências.

No Atlético, uma barca de jogadores já deixaram o clube. São os casos de Nathan, emprestado ao Fluminense; Keno e Guga, vendidos também ao Fluminense; Rafael, goleiro vendido ao São Paulo; Vitor Mendes, emprestado ao Fluminense; e outros jogadores da base que foram repassados por empréstimo.

Comentários estão fechados.