Atlético-MG “não supera” EX e volta a tentar sua contratação
Diante dos erros e eliminações do ano anterior, o Atlético-MG foi perdendo o favoritismo, mas não deixou que as falhas acompanhassem o time para 2023. Assim, não demorou para se movimentar no mercado da bola e garantiu uma oxigenação de peso para a temporada. Atualmente, seis novos nomes foram anunciados no time de Eduardo Coudet, mas o Galo ainda pode estar de olho nas possibilidades.
O novo desejo do clube pode ser o lateral-direito Gilberto, e de acordo com informações do jornalista Gabriel Serpa, o Galo estaria planejando um acordo para oferecer para o atleta. A conversa seria dentro da realidade alvinegra em busca de um empréstimo, já que o jogador não vem recebendo muito minutos em campo vestindo a camisa do Benfica, de Portugal.
Sua última passagem pelo Brasil, antes de seguir rumo ao Benfica, foi no Fluminense e pode estar sendo sondado por outro clube do Rio de Janeiro. O Flamengo vem acompanhando os passos de Gilberto, e logo deve realizar uma oferta. No entanto, o Atlético buscou dois de seus reforços, justamente vencendo a concorrência e possui proposta atrativa aos jogadores.
Atlético planeja temporada dos sonhos
Além de vencer a concorrência e anunciar o meia Patrick e o atacante Paulinho, o Galo conta com importantes nomes: o zagueiro Bruno Fuchs, do CSKA, o lateral-direito Paulo Henrique, do Juventude, além dos meias Edenilson e Igor Gomes, ex-jogadores de Internacional e São Paulo. A reposição na lateral-direita foi pensada após saída de Guga ao Fluminense.
O Atlético pode não possuir o maior poder em investimento, mas sabe encaixar as peças necessárias e oferece um ano de luxo aos jogadores. O Atlético estreia em 2023 a Arena MRV, seu estádio próprio, e a motivação será ainda maior pela busca de títulos. A oportunidade é de cravar seus nomes em um ano histórico.
Comentários estão fechados.