Atlético-MG não vence e segue em sequência negativa
O Atlético completou na partida contra o Goiás, três partidas sem vencer, número que assustou o torcedor alvinegro, que está acostumado a ver as vitórias consecutivas do time. A primeira partida de empates em sequência, veio na disputa contra o Coritiba no estádio Independência, o Galo saiu na frente com dois gols de Savarino, mas levou o empate no segundo tempo.
No Twitter, Henrique Fernandes comentou sobre os empates do elenco alvinegro, e mostrou a sequência parecida de 2021: “O time sensacional do Galo de 2021 ficou duas vezes três jogos sem vitória: em junho: Chape (1×1), Ceará (1×2) e Santos (0x2). Saiu com o 4 a 1 no Atlético-GO. E em setembro, Palmeiras (0x0), São Paulo (0x0) e Palmeiras (1×1). Recuperou-se com o 1 a 0 no Inter”.
Atlético busca recuperação contra o América
No entanto, algo que preocupa o torcedor, além dos resultados, é forma como o Atlético está perdendo a qualidade defensiva no segundo tempo, além de perder muitas chances de finalizar em gol, durante toda a partida. O técnico acredita que o Atlético não está obtendo resultados ruins, mas precisa melhorar nas finalizações.
“Temos que seguir jogando da mesma maneira. A equipe tem que manter a ideia que temos, confiar nela mesma. Estamos fazendo um bom trabalho. Lamentavelmente os resultados não estão mostrando, mas temos que seguir jogando da mesma maneira. Precisamos de mais atenção nas duas áreas. Creio que só isso está faltando, nada mais. Confio muito na equipe”, comentou Mohamed.
Na última partida pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético também segurou o empate. A disputa contra o Goiás, fora de casa, terminou em 2 a 2. O Atlético deseja sair dessa sequência de empates, vencendo do rival América na próxima partida, serão dois clássicos, um pela Libertadores e um pelo Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.