Atlético-MG passa o carro em rival pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira (13), a equipe sub-17 do Atlético Mineiro, recebeu no SESC Venda Nova o Internacional pelo Campeonato Brasileiro sub-17. O confronto era válido pela última rodada da competição. Inter e Galo eram concorrentes diretos no Grupo A do Brasileirão. Para se classificar, o Galinho além de vencer, precisaria golear o colorado.

Sub-17 do Atlético Mineior vence, mas acaba eliminado do Campeonato Brasileiro da categoria

No primeiro tempo, o Atlético Mineiro começou jogando bem e pressionando o Internacional. Mas a equipe tinha um dificuldade de conseguir concluir as suas jogadas trabalhadas. O primeiro gol do Galinho saiu aos 38 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Iseppe recebeu uma boa bola e conseguiu colocar ela para o fundo das redes. Esse foi um ponto de esperança para a torcida atleticana que foi aumentada quando o Colorado ficou com um jogador a menos.

No segundo tempo, o Galinho continuou a manter a maior posse de bola comparado ao seu adversário. Mas a dificuldade para converter a grande posse em gols continuou a pesar sobre os jogadores. O resultado do confronto se manteve em 1 a 0 por quase todo o segundo tempo, quando nos acréscimos o meioa Iseppe, de falta, marcou para o Atlético Mineiro. Assim, a partida terminou em 2 a 0 para o mandante.

Com o resultado, o Atlético Mineiro termina a competição em 5° lugar, com o mesmo número de pontos do que o 4° colocado Internacional. Porém, nos critérios de desempate, o Galinho foi superado no quesito de saldo de gols. Agora, o alvinegro de Belo Horizonte volta as suas atenções para o Campeonato Mineiro da categoria.

Comentários estão fechados.