Atlético-MG passa por uma série de mudanças antes de enfrentar o Internacional

O Atlético-MG se prepara para enfrentar o Internacional neste sábado (26), às 18h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV. O confronto ocorrerá em um momento decisivo para o time mineiro, que tem pela frente a final da Copa do Brasil contra o Flamengo e a semifinal da Copa Libertadores da América.

O Atlético, que venceu o River Plate por 3 a 0 na última terça-feira (22), no primeiro jogo da Libertadores, deve poupar seus principais jogadores para priorizar o jogo de volta contra os argentinos, marcado para a próxima terça-feira (29).

Com isso, o treinador Gabriel Milito deve optar por uma escalação alternativa para o confronto contra o Internacional. A equipe titular deve sofrer modificações, e a tendência é que o time tenha algumas peças do elenco reserva.

Everson, goleiro titular, deve ser o único jogador que se mantém entre os 11 iniciais, enquanto jogadores como Saravia, Rabello, Fuchs e Rubens podem compor a linha defensiva. No meio-campo, a expectativa é de que Otávio, Paulo Vitor, Igor Gomes, Alisson e Palacios completem a formação. No ataque, Vargas é o nome mais cotado para iniciar a partida.

Inter tem desfalque, mas conta com retorno importante

Do lado do Internacional, o técnico Roger Machado conta com a ausência de Fernando, que será poupado após sentir dores no clássico Gre-Nal. Por outro lado, o volante Thiago Maia retorna de suspensão e deve ser uma opção para o treinador. O Internacional ainda realizará dois treinamentos antes da viagem para Belo Horizonte, onde definirá a escalação final para o duelo.

Comentários estão fechados.