Atlético-MG pega torcida de surpresa com novo anúncio envolvendo a Arena MRV

O Atlético-MG vive uma das temporadas de destaque no futebol brasileiro, e em poucos meses, poderá finalmente atuar em seu estádio próprio, a grandiosa Arena MRV. O objetivo do clube é aproveitar a importante conquista para atrair ainda mais olhares ao clube, se tornando uma paixão cada vez mais nacional. Assim, nesta segunda-feira (26), mais uma novidade chegou para a Massa.

Nas redes sociais do Galo e da Arena MRV, a equipe compartilhou o “Galoverso”, com o intuito de expandir a marca do Atlético e da arena, para diversos cantos dos metaversos. Assim, poderá proporcionar uma experiência única para torcedores, patrocinadores, além de jogadores envolvidos no meio. O primeiro passo do projeto será inserido junto ao game Fortnite.

Para que a experiência possa ser colocada em prática, o lançamento da parceria será realizado nesta quarta-feira (28), no Centro de Experiências Fassa Bortolo, a partir das 19h. O público presente terá o privilégio de atuar já na experiência da plataforma, que poderá chegar aos torcedores e jogadores em geral, na segunda quinzena de julho, aumentando a expectativa sobre a nova possibilidade.

Atlética sonda novo rumo para crescimento

De acordo com o próprio clube, a empresa responsável pela criação da nova experiência é a IM Design, atuando há sete anos no ramo, criando realidade aumentada, virtual e mista. Assim, o Atlético poderá atrair ainda mais torcedores de diversos tipos de seguimentos, algo que o foco não é completamente no futebol, especialmente pelo desenho do game.

“Acreditamos que, ao entrar no Fortnite e criar um espaço virtual único, o Atlético chamará a atenção e atrairá um perfil de torcedor e fã do esporte que não atingimos hoje, além de solidificar a posição como um líder inovador no mundo dos esportes criando o ambiente do Galo em vários games e metaversos”, comentou Débora Saldanha, Head de Inovação do Galo.

Comentários estão fechados.