Atlético-MG perde a liderança do grupo na Libertadores 2022

0

Após estrear com vitória fora de casa contra o Tolima, na Libertadores, o Atlético-MG recebeu o América-MG esperando continuar a boa sequência na competição. Apesar disso, a partida foi mais difícil que o esperado, o Coelho saiu na frente do placar e o Galo só conseguiu empatar a partida graças a um gol em posição irregular de Ademir.

O empate custou caro ao Galo, que perdeu a liderança do grupo para o Independiente Del Valle, que empatou em 2×2 com o Tolima. Assim como o alvinegro, o clube equatoriano também venceu por 2×0 em sua estreia e empatou o segundo jogo. A única diferença, é que o Del Valle empatou seu jogo por 2×2, enquanto o Atletico empatou por 1×1 e um dos critérios de desempate da Conmebol é o de gols marcados.

Técnico do Atlético-MG explica dificuldades encontradas contra o América

Em sua entrevista coletiva após o fim do jogo, o treinador Antonio Mohamed tentou explicar o porque do Atlético, que vinha de uma grande sequência de vitórias, ter tido tanta dificuldade contra o América, que tem o pior aproveitamento entre os clubes da Série A em 2022. Segundo o Turco, a troca de comando no banco de reservas deixou sua comissão técnica sem referência de como o Coelho jogaria:

“Nós não tínhamos uma referência de como iam jogar. Eles vinham jogando com marcação individual, então, nós quisemos por jogadores que se desordenassem. E não aconteceu. Trocaram o treinador e jogaram de outra maneira em relação ao que vinham jogando. “

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco