Atlético-MG perde sequência positiva e preocupa torcida

0

O atual campeão do Brasileirão, Atlético-MG, vive momentos completamente diferentes do torneio de 2021. No último domingo (31), foi derrotado para o Internacional, após goleada de 3 a 0, e o duelo que marcava a volta do técnico Cuca, tiveram outros nomes como destaque: Mauricio e Wanderson, responsáveis pelos gols do Colorado. O resultado trouxe uma sequência de duas derrotas consecutivas.

De acordo com a página Série A em Números, no Twitter, esse fato não acontecia desde junho do ano passado. Em 2022, o Atlético passa por turbulências e antes da partida entre Atlético e Inter, o clube mineiro foi derrotado em 2 a 1 de virada para o Corinthians. Anteriormente, empatou com o Cuiabá em 1 a 1, motivando a demissão do técnico Antônio Mohamed.

Na tabela, o Atlético segue em sétimo, com 32 pontos, enquanto o líder Palmeiras se distancia do time alvinegro, com 42. Com a vitória, o Internacional ultrapassou o Galo e ocupa a sexta posição com 33 pontos. Em sequência, o Corinthians segue em segundo com 38 pontos, Fluminense com 34, Athletico-PR também com 34 e Flamengo com 33.

Atlético precisa recuperar sequência negativa diante do Palmeiras

Durante a semana, o Galo terá uma importante missão pela Copa Libertadores, recebe o Palmeiras no Mineirão, diante do jogo de ida das quartas de final da competição. O primeiro jogo é nesta quarta-feira (03), às 21:30h, enquanto o jogo de volta está marcado para o dia 10, no Allianz Parque, no mesmo horário. As equipes já se enfrentaram no torneio e o Palmeiras levou a melhor em 2021.

Atlético e Palmeiras duelaram na semifinal do ano anterior e, mesmo diante de dois empates, 0 a 0 e 1 a 1, o Palmeiras se classificou para a final contra o Flamengo. Na época, a regra do gol fora ainda era válida como critério de desempate e eliminou o Galo, invito da competição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco