Atlético-MG planeja 2023 e já tem 3 reforços na mira
O Atlético-MG está tendo um ano bem conturbado e já planeja o 2023. Já é certo que para a temporada que vem, será feita uma reformulação dentro do clube, com saídas e chegadas de jogadores. Três nomes já parecem estar no radar do clube: o lateral-direito Rodinei, do Flamengo, o meia Wallisson, da Ponte Preta e o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen.
Rodinei tem contrato com o Flamengo até o fim do ano e já avisou a diretoria que não irá estender o vínculo. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, que acompanha diariamente o clube carioca, o Galo inclusive já enviou uma proposta de três anos de contrato pelo atleta. Alê Oliveira, comentarista da Rádio Itatiaia deu sua opinião.
“Três anos eu acho muito para o Rodinei. Acho que dois anos no máximo, e acho sincera e honestamente que o Rodinei, pra mim, na seleção da temporada ele está na lateral-direita. Eu acho que ele nunca repetiu na carreira esse nível de atuação, então se for um negócio de ocasisão vale a pena. Agora, se for pra assinar por três anos eu não traria”, falou.
Alê também trouxe informações sobre o atacante Paulinho. “Paulinho vai jogar no Brasil no ano que vem. Ele vai jogar no Brasil. Tem muitas chances dele escolher o Galo como destino. Nas propostas que ele recebeu, incluindo clubes da Europa, ele se sentiu mais atraído por Belo Horizonte, a oferta do Atlético. Ele já está estudando a região, se é que você me entende”, disse.
Situação de Wallisson
O jornalista Thiago Fernandes falou sobre a situação do meia Wallisson. “A Ponte até topa conversar com o Atlético, mas não estipulou o preço. O Galo, de fato, quer o jogador e já fez os primeiros contatos para saber a situação. Há também uma equipe da Primeira Divisão interessada no jogador”, revelou.
Outro a falar sobre o jovem jogador, foi Heverton Guimarães. “É um bom jogador, me agrada muito. O Atlético seria um dos interessados ao lado do Athletico e o Corinthians. Se tiver juízo na cabeça, é um bom jogador”, disse.
Comentários estão fechados.