Atlético-MG planeja homenagem emocionante na inauguração da Arena MRV
A temporada de 2023 foi sonhada pela Massa Atleticana muito antes de se aproximar, diante de um planejamento feito pelo Atlético-MG pela construção de um dos estádios mais tecnológicos da América Latina. Assim, em três dias, a equipe mineira inaugurará a Arena MRV, e abre as portas para que a torcida alvinegra conheça sua nova casa, um local pensado para revolucionar a experiência do torcedor.
O primeiro evento será realizado no dia 15 de abril, no sábado, e receberá cerca de 9 mil pessoas, entre torcedores e convidados. O “Nascimento do Campo”, terá instalação das traves, a marcação do campo, além do primeiro chute a gol, algo que ficará eternizado na memória de cada participante. No entanto, há convidados extremamente importantes na história do time, convocados para o desafio.
De acordo com o jornalista Fred Ribeiro, os ex-atacantes Ubaldo Miranda, de 91 anos e Vavá, de 94 anos, serão os responsáveis pelo chutes a gol da Arena MRV. Os nomes remontam um passado de glórias e lutas da equipe mineira, e serão homenageados pelos serviços prestados em uma época onde o Atlético vivia realidade distinta, mas sempre com o apoio incondicional da Massa.
Ídolos marcados na história do Atlético
Ubaldo Miranda atuou na década de 1950, e era um ídolo incomparável, carregado nas costas pela torcida em conquistas do clube mineiro. Vavá, no entanto, foi Campeão do Gelo com o Atlético, e vestiu a camisa do clube entre 1949 a 1953. Desde o início, era uma peça coringa para qualquer treinador, já que substituía com maestria qualquer um dos atacantes.
Será um momento marcante na história do time, que ainda espera eventos surpreendentes pela frente, com shows nacionais e internacionais, amistoso entre ídolos do Atlético e um confronto da equipe principal com uma equipe do exterior.
Comentários estão fechados.