Atlético-MG pode acabar com o Cruzeiro e contratar o melhor jogador do rival
Destaque com a camisa do Cruzeiro na temporada de 2023, Bruno Rodrigues retornou aos gramados na última segunda-feira (14), após fortes especulações sobre sua saída. O jogador atuou na derrota do time celeste diante do Palmeiras, em 1 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o elenco mineiro caiu para a 12ª posição, acumulando 24 pontos.
Bruno Rodrigues passou 22 dias sem atuar com a camisa do Cruzeiro. Aparentemente, a ausência era citada pela torcida como uma especulação sobre um interesse do exterior, algo que poderia projetar seu futuro fora da equipe celeste. No entanto, diante do Palmeiras, o treinador Pepa surpreendeu a torcida celeste, ao convocar o jogador já aos 22 minutos do segundo tempo, substituindo Arthur Gomes.
No confronto, Bruno Rodrigues buscou duas importantes finalizações, contando com 19 participações com a bola, garantindo um drible certo e uma falta sofrida. O jogador possui acordo válido com o Cruzeiro até o final do ano, por empréstimo junto ao Tombense. Assim, as equipes brasileiras poderiam se antecipar para contar com o jogador para a próxima temporada.
Bruno Rodrigues fica de fora de jogos do Cruzeiro
Antes do confronto diante do Palmeiras, Bruno Rodrigues entrou em campo apenas no dia 23 de julho. Na época, o Cruzeiro recebeu o Goiás, na Arena Independência, em Belo Horizonte, mas acabou derrotado em 1 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por viver o ano de retorno à Série A, a maior ambição do time é ficar completamente distante do Z-4.
A ausência do jogador era nítida até mesmo no banco de reservas, em dois jogos, já que não foi nem relacionado no empate por 3 a 3 com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, e no empate por 0 a 0 com o Botafogo, no Mineirão, em Belo Horizonte. Contudo, de acordo com a assessoria do atleta, o motivo não envolvia negociações.
Comentários estão fechados.