Atlético-MG pode adiar jogo de estreia da Arena MRV
O Atlético-MG viverá uma das temporadas mais marcantes de toda sua história, já que em 2023 dará um grande passo para um caminho que diversos grandes clubes ainda não tiveram a oportunidade de trilhar. O Galo inaugurará a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana, um dos estádios mais tecnológicos da América Latina, com o objetivo de proporcionar uma experiência única ao torcedor.
Assim, um grande estádio não poderia ser inaugurado de maneira diferente, se não com cinco datas marcantes, entre shows nacionais e internacionais, jogos com ídolos históricos do clube, além da instalação das traves e o primeiro chute a gol, no dia 25 de março, quando o Atlético completará 115 anos. A ansiedade é enorme, especialmente para o primeiro jogo com o time principal.
O amistoso entre Atlético e Equipe Internacional, estava marcado para o dia 17 de maio, no entanto, ainda não encontrou um adversário que possa participar do evento, especialmente pela data em questão, e não nega a possibilidade em adiar o evento. Diante da dificuldade, os torcedores começaram a cogitar a possibilidade de enfrentar uma equipe brasileira, como o aliado, Palmeiras.
Atlético enfrenta problemas em relação ao adversário
O clube alvinegro ainda está em busca de um estrangeiro para o primeiro jogo no novo estádio, no entanto, a data representa as rodadas finais das principais ligas europeias, assim como rodadas da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana. O custo também seria um problema, especialmente com a possibilidade de levar um clube europeu para jogar em Belo Horizonte.
Assim, a principal prioridade seria buscar um time sul-americano como o Olímpia, do Paraguai, que confirmou o convite, mas a data também gera um conflito em suas datas. O adversário é o menor dos problemas para a torcida que não vê a hora de pisar pela primeira vez nas arquibancadas do local.
Comentários estão fechados.