Atlético-MG pode dar chapéu no Palmeiras e contratar craque da Seleção Argentina?
O Palmeiras está considerando a possibilidade de adquirir os serviços do meio-campista Roberto Pereyra, que atualmente se encontra sem contrato após deixar a Udinese, da Itália. Apesar de estar livre no mercado, o Atlético-MG não irá tentar contratar o argentino, visto que o clube optou por não se movimentar nessa janela.
Bom lembrar que recentemente, Pereyra recebeu uma oferta do Santos, mas optou por recusá-la, já que naquele momento estava esperando propostas de clubes europeus. No entanto, com o encerramento da janela de transferências na maioria dos países da Europa, o jogador agora está considerando a possibilidade de atuar no Brasil.
Roberto Pereyra que começou sua carreira no River Plate e depois foi transferido para a Udinese, da Itália, em 2011. Após quatro temporadas, ele se mudou para a Juventus, onde jogou de 2014 a 2016, e após uma passagem pelo Watford, o meio-campista retornou ao seu primeiro clube italiano em 2020.
Na temporada passada, Roberto Pereyra participou de 36 partidas, contribuindo com cinco gols e fornecendo seis assistências. A Udinese encerrou a Campeonato Italiano na 12ª posição e o jogador se desligou do clube ao final de seu contrato.
Atlético-MG e as renovações
Com as intenções nulas em se movimentar este ano, o Atlético-MG tem no final do ano, seis jogadores em fim de contrato na virada do ano – Saravia, Mariano, Mauricio Lemos, Réver, Bruno Fuchs e Hyoran. No entanto, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, afirmou que isso é um assunto para depois.
“Na hora certa vamos sentar com os agentes. Mas essa questão de ajustes para 2024, não é o momento! Caso contrário, iremos pagar uma conta alta, que é desviar o foco de algo mais importante, que é a subida do Atlético na tabela“, disse Rodrigo Caetano, em entrevista á rádio 98 FM.
Comentários estão fechados.