Atlético-MG pode fechar com lateral-direito inusitado e não é o Rodinei

O Atlético-MG segue de olho na contratação de um lateral-direito, já que tanto Guga, quanto Mariano, podem estar de saídas do clube. Além de estar monitorando Rodinei, do Flamengo, o alvinegro viu o Botafogo não renovar com Renzo Saravia. Vale lembrar que o lateral foi pedido de Eduardo Coudet, quando estava no Internacional.

Técnico esse que, segundo Jorge Nicola, está muito próximo de fechar com o Atlético. Além disso, o Galo também teria interesse, como um plano B, em outro argentino, Sebastián Beccacece. Porém, o jornalista apurou que Coudet é o desejo de toda cúpula.

“Ainda assim, os 4R’s ficaram inclinados a fechar com Coudet por dois motivos. O primeiro: o currículo dele é bem maior e respeitado que o de Beccacece. Depois, porque ele já tem experiência no futebol brasileiro, dirigindo o Inter durante quase toda a temporada de 2020”, publicou Nicola.

Caetano fala sobre busca do técnico

Em entrevista coletiva concedida na última quarta-feira (16), Rodrigo Caetano foi perguntado sobre a busca do novo comandante, desde que Cuca e o clube anunciaram a separação. “O que estamos fazendo desde que foi confirmada a saída? Óbvio que estamos levantando nomes, perfis, mas não vamos oficialmente fazer nenhum comentário dessas possibilidades“, disse.

Caetano complementou. “Acho que os problemas enfrentados pelo Turco foi que muitos nomes surgiram antes dele, junto dele e passou a mensagem de que ele não seria a primeira, a segunda e nem a terceira opção. Desta vez vamos trabalhar de maneira mais silenciosa ainda. Quando encontrarmos o comandante para o próximo ano, vamos comunicar. Peço compreensão de todos. Vamos trabalhar muito, ninguém parou no departamento de futebol, na busca da solução“, afirmou.

Comentários estão fechados.