Atlético-MG pode fechar com pacotão de até 12 reforços
O Atlético-MG, a algum tempo, vem adotando a estratégia de adquirir novos jogadores em final de contrato ou sem clube. Com isso, separamos 12 nomes que possuem vínculo com seus respectivos apenas até o final do ano. Veja:
- Marcos Rocha (Palmeiras)
- Rafinha (São Paulo)
- Rodrigo Caio (Flamengo)
- Walter Kannemann (Grêmio)
- Pedro Geromel (Grêmio)
- Filipe Luís (Flamengo)
- Vidal (Flamengo)
- Renato Augusto (Corinthians)
- Everton Ribeiro (Flamengo)
- Giuliano (Corinthians)
- Bruno Henrique (Flamengo)
- Luiz Adriano (Internacional)
Galo irá se movimentar nessa janela?
Com a transferência de Allan para o Flamengo já concretizada, o Galo planeja uma atuação discreta no mercado de transferências nesta janela. Após o empate de 2 a 2 contra o América no Campeonato Brasileiro, tanto o diretor de futebol Rodrigo Caetano, quanto o técnico Felipão, afirmaram que não há planos para realizar novas vendas ou contratações.
A única novidade confirmada é o retorno do meio-campista Alan Franco. O jogador não foi adquirido em definitivo pelo Talleres de Córdoba, da Argentina, após o término do contrato de empréstimo e, portanto, será reintegrado ao elenco.
Durante a entrevista coletiva realizada após o empate no Mineirão, Felipão compartilhou que o equatoriano passará por exames médicos nessa segunda-feira (3). O meio-campista, em sua primeira passagem pelo Alvinegro, acumulou 48 partidas e marcou três gols.
“Acho que saída não vai haver. Já teve a saída do Allan. Provavelmente não teremos outra saída. Provavelmente também não teremos uma contratação. Teremos de volta o Alan Franco, que vai realizar os exames e fará parte do nosso grupo“, disse o gaúcho.
De forma semelhante, Rodrigo Caetano reafirmou a inclusão de Alan Franco no time e demonstrou confiança no elenco atual. O diretor de futebol também garantiu que o clube não tem planos de realizar mais vendas.
Comentários estão fechados.