Atlético-MG pode imitar Seleção Brasileira e montar quadrado mágico

O Atlético-MG pode imitar a Seleção Brasileira de 2006 e montar um quadrado mágico. Os quatro integrantes daquela seleção foram: Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno e Adriano Imperador.

Contudo, aquele quarteto não funcionou. Já o do Galo tem boas chances de dar certo, o quarteto mágico do Galo seria: Pavón, Zaracho, Pedrinho e Hulk. A ideia já aprovada por muitos comentaristas, como Thiago Fernandes.

“Sobre Pavón. Meu ataque é Pedrinho, Pavón e Hulk, sem melindre. Quando todo mundo estiver 100%, esse vai ser o ataque. O trio é esse, sem melindre. Pedrinho, Pavón e Hulk”, disse Thiago Fernandes.

No entanto, é provável que esse quarteto não possa atuar junto na Libertadores da América. A atitude tomada pelo Boca Juniors para prejudicar Pavón para ter sido efetiva e não permitirá que o Galo faça nada.

“Falando sobre a situação dos bastidores, e que é uma tentativa do estafe do Pavón… Acho muito difícil (a liberação) por não haver precedentes. É difícil. O estafe do Pavón é bom, ele tem um bom advogado… É possível que consiga isso. Mas é uma situação bem difícil, que ele consiga essa liberação para jogar as quartas de final da Libertadores”, revelou Thiago Fernandes.

No entanto, o elenco do Galo agora se fortaleceu, com Keno e Vargas como opção, o clube deve conseguir se virar.

Comentários estão fechados.