Atlético-MG pode jogar o Flamengo na lona e fechar com grande reforço
O Atlético-MG vem planejando uma temporada dos sonhos para a Massa Atleticana, mesmo diante da enorme limitação financeira enfrentada pelo clube. Com um bom planejamento foi possível buscar seis novos nomes: o atacante Paulinho, o zagueiro Bruno Fuhcs, o lateral-direito Paulo Henrique, além dos laterais Igor Gomes, Edenilson e Patrick. Contudo, a Massa segue de olho em um ídolo do Flamengo.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, diversos clubes acompanham os passos do atacante Bruno Henrique, nome extremamente querido pela torcida Rubro-Negra. De acordo com um levantamento feito por Wadson Araújo, os números do jogador impressionam e não passam despercebido: são 186 jogos, 79 gols, 45 assistências aos companheiros, além de 11 títulos conquistados.
Diante de sua enorme importância em participações, o Flamengo vem sofrendo com a ausência do jogador que segue afastado desde junho de 2022 devido à lesão multi-ligamentar. Bruno Henrique precisou passar por grave cirurgia no joelho, mas ainda é um desejo de clubes espalhados pelo mundo.
Bruno Henrique apresenta evolução
No entanto, há grande notícia percorrendo o Ninho do Urubu, já que Bruno Henrique vem mostrando grande evolução e já realiza trabalhos no gramado do CT. Suas atividades, consequentes a sua cirurgia, são mais simples, no entanto, já com a bola com bola. Seu retorno ainda não ganhou data marcada, mas os torcedores acompanham de maneira positiva sua vontade de voltar aos jogos oficiais.
O contrato de Bruno Henrique termina em dezembro de 2023 e as conversas já iniciaram para um novo vínculo. A temporada será extremamente importante ao Flamengo e a expectativa ainda é contar com o jogador, entrando com enorme favoritismo em mais um ano. A equipe é a última campeã da Copa Libertadores, o maior desejo do Galo para o ano.
Comentários estão fechados.