Atlético-MG pode perder atleta pra time azul que acabou de voltar da Série B

O meia Nathan, emprestado do Atlético-MG ao Fluminense nesta temporada, não ficará no time carioca. Com isso, segundo informações de Jorge Nicola no seu canal do Youtube, o Grêmio estaria interessado no atleta a pedido de Renato Gaúcho, porém, o alvinegro só abrirá conversas em caso de compra em definitivo.

O Lance conversou com uma pessoa ligada a Nathan e revelou que o meia gostaria de voltar a jogar pelo Atlético, onde tem contrato até junho de 2024. Resta saber se ele estará nos planos de Eduardo Coudet, novo treinador do Galo.

Detalhes do acerto com Coudet

Rafael Menin, um dos mecenas do Atlético, trouxe em primeira mão alguns detalhes da contratação do argentino Eduardo Coudet, à Rádio Itatiaia. “A escolha do técnico foi feita com muita calma. A gente procura não errar. O futebol não é matemático, não é ciência exata, mas tomamos a decisão pela vinda do Coudet com muita convicção“, disse.

Ele prosseguiu: “Não foi uma decisão tomada apenas pelo Rodrigo (Caetano), nem só pelo Sérgio (Coelho) e nem só por mim. Há um grupo de pessoas que debate para minimizar os erros. Então procuramos olhar vários critérios como técnico, financeiro, trabalho, possibilidade de adaptação, estilo de jogo, estilo do técnico em relação ao elenco do clube. Então são muita variáveis. Entendemos que ele era o nome certo para o momento que vivemos.”

Por fim, elogiou o “hermano”. “O Coudet é um técnico muito trabalhador, com uma história vitoriosa no Brasil, que é muito jovem e que quer ganhar. Ele é muito intenso e é um workaholic (viciado em trabalho) e para o momento do clube isso é fundamental“, concluiu.

Comentários estão fechados.