Atlético-MG pode perder comprador da SAF pela má fase em campo?

Como noticiado por Thiago Fernandes, em reportagem da GOAL, o vazamento das informações sobre a SAF do Atlético-MG, causou incômodo nos bastidores do clube. Além disso, muitas se perguntam se o desempenho atual do time, prejudicaria um possível interesse de investidores. Henrique Muzzi, durante live no CANAL BICA GALO, no Youtube, explicou a situação.

Investidor não observa momento. A não ser que o momento do atlético fosse na série C, ai o investidor teria receio. O Atlético tem uma um ativo alto de torcedores, tem uma arena, tem um elenco muito valioso, isso não deixa que os investidores desanimem pensando em resultado de futebol. O investidor só quer saber se o time vai ficar na primeira divisão ou não. A grana que vai entrar é muito alta para um pensamento à curto prazo“, disse.

Cuca fala sobre mudanças no Atlético

Após o empate com o Fortaleza, o técnico Cuca revelou que vem ajudando no planejamento para 2023. “Estou planejando o Galo para o ano que vem, porque é meu trabalho. Mesmo que eu não fique, é meu trabalho. Estou fazendo isso diariamente, junto com o Rodrigo Caetano, comissão técnica, o pessoal do serviço de inteligência. Esse é o meu trabalho. Vou fazer o meu melhor.”

O comandante também falou que ainda é cedo para algumas definições, e fez alguns questionamentos. “Depois a gente vê o que vai acontecer. A gente tem muitas indefinições. O Atlético vai virar SAF? Vai ter condições de investimento? Vai ter que vender alguns jogadores? Tem muitas coisas que vocês não sabem, porque elas ocorrem internamente. Temos que respeitar o tempo para definir tudo isso aí.”

Comentários estão fechados.