Atlético-MG pode perder jogador que custou R$ 8 milhões sem ganhar um tostão
O lateral-direito Guga, do Atlético-MG vem sendo um dos nomes mais assediados do elenco alvinegro nessa janela de transferências. Segundo Fred Augusto, o jogador já deu sinais que sua renovação não será nada fácil e, por isso, o clube escuta propostas pelo defensor. Seu vínculo vai até final de 2023.
Veja alguns comentários da torcida:
- “Ele que tinha que ter dificuldade pra renovar com o Galo. Jogador de mediano pra baixo”
- “Galo perdeu a oportunidade de vender quando ele estava sendo convocado para as olimpíadas, agora se bobear vai sair de graça”
- “Guga seria titular hj em 90% dos times da série A. Não tem que vender barato mesmo não”
- “Esse aí vai cumprir o contrato com o galo. Até pq time q tem dirigente que conhece de futebol não vai investir em Guga. Fraco, muito fraco”
- “Ou seja, vai ser vendido de qualquer jeito a preço de banana. A torcida vai comemorar como se fosse título. Aí vai arrebentar em outro time e a torcida e imprensa vão passar anos enchendo o saco dizendo que o Atlético não sabe vender”
Vale lembrar que o Atlético adquiriu 75% dos direitos econômicos de Guga por pouco mais de R$ 8 milhões. Nas últimas semanas, o Vasco da Gama apareceu como um desses interessados, de acordo com publicação do UOL. Na reportagem, ainda não se fala em proposta oficial, apenas conversas em estágio inicial.
Galo sondou lateral-direito da Europa
De acordo com o jornal Record, de Portugal, o Galo sondou o lateral-direito Gilberto, do Benfica. Porém, o jogador deixou claro que deseja permanecer na Europa. Seu contrato com o time português vai até junho de 2025.
Comentários estão fechados.