Atlético-MG pode ter se dado mal e enfrentará grande adversário
Após derrotar o Carabobo da Venezuela no Mineirão, em um resultado satisfatório por 3 a 1, o Atlético-MG deu um importante passo rumo à sonhada fase de grupos da Copa Libertadores da América. Antes de chegar ao objetivo mínimo, ainda enfrentará um importante adversário na próxima quarta-feira (8), o Millonarios, a partir das 21h30 no estádio Nemesio Camacho, El Campín.
O clube colombiano alcançou a vaga após derrotar Universidad Catolica, diante de um empate e uma vitória, da mesma forma que o Galo. Atlético e Millonarios ainda não se encontraram em sua história, no entanto, a equipe mineira deve se preparar para enfrentar um time forte e tentar buscar a vitória desde o primeiro confronto para facilitar sua vida atuando em casa ao lado da Massa.
Atualmente o adversário do Galo é considerado o melhor time colombiano, contando com jogadores em destaque no país que levam principalmente um jogo ofensivo ao time. Assim, mesmo com o intuito de vencer, será necessário que o técnico Eduardo Coudet analise com maior atenção o sistema defensivo do clube mineiro para os confrontos de ida e volta.
Possível escalação de Millonarios contra o Galo
O goleiro do Millonarios é Álvaro Montero, defensor da Seleção Colombiana que dificultará o trabalho dos atacantes alvinegros. Na defesa está Andrés Llinás, e outro destaque é Juan Pablo Vargas, atleta da seleção da Costa Rica, que esteve na Copa do Mundo de 2022. O jovem Oscar Cortés, de apenas 19 anos, pode ser uma das grandes preocupações da equipe alvinegra por sua velocidade.
De uma maneira geral, o time base escalado pelo técnico Alberto Gamero fica entre: Álvaro Montero; Elvis Perlaza, Andrés Llinás, Juan Pablo Vargas, Omar Bertel; Daniel Giraldo, Larry Vásquez, Oscar Cortés, David Mackalister Silva, Daniel Cataño; Leonardo Castro.
Comentários estão fechados.