Atlético-MG pode tirar técnico de gigante da Série A

Após mais um jogo do Atlético-MG sem vitória no Mineirão, alguns torcedores começaram a questionar o técnico Cuca para a temporada que vem. O jornalista Milton Neves falou sobre o ano frustrante e projetou a próxima temporada com ou sem o atual treinador.

“Mas passar em branco assim depois de tanto investimento e expectativa, é um mico enorme. Que sirva de lição para o ano que vem. Se Cuca não quiser ficar, que o próximo treinador seja escolhido com mais critério. Afinal, ninguém merece um aventureiro como o Turco Mohamed”, disse.

O jornalista também sugeriu alguns nomes caso Cuca não permaneça. “A primeira opção tem que ser Cuca, sempre! Mas se ele der no pé de novo, eu estudaria alguns nomes para 2023, como Vítor Pereira – que não ficará no Corinthians -, Vojvoda ou até mesmo Tite!”, sugeriu Milton Neves em sua coluna para o Atlético-MG.”

Permanência de Cuca

Em meados de agosto, o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, já havia falado sobre uma possível permanência do atual treinador para o ano que vem. “O Cuca é um treinador que a gente gostaria muito de tê-lo conosco, mas é preciso que ele também queira ficar aqui. Nós vamos conversar certamente e se der tudo certo da parte dele e da nossa também, quem sabe ele fique aí. Mas é muito prematuro falar nisso agora”, revelou.

Porém, o discurso do mandatário atleticano já mudou no final de agosto. “A gente precisa resolver rápido essa questão de treinador e planejar o ano de 2023. Não que estejamos parados, a gente já vem conversando, mas nos próximos dias pode ter certeza que o órgão colegiado, juntamente do Rodrigo Caetano, vai sentar e decidir”, afirmou Sérgio.

Comentários estão fechados.