Atlético-MG pode trazer Rogério Ceni de volta ao Brasileirão

O técnico Rogério Ceni pode estar de volta ao Brasileirão, e mesmo indiretamente, o Atlético-MG tem a ver com isso. Isso porque, o Alvinegro trouxe Felipão para o comando técnico, o que ocasinou na demissão de Paulo Turra do Athletico-PR, que segundo Robson De Lazzari, repórter na Rádio Transamérica Curitiba e na Rede Massa/SBT, tem interesse no ex-goleiro para o cargo.

Rogério que não trabalha desde abril, quando foi demitido do São Paulo, dando vaga a Dorival Júnior. Apesar do interesse do Furacão, o negócio pode ser complicado, já que sua comissão técnica fixa possui valores acima do que o clube paranaense estaria disposto a pagar.

Chegada de Felipão no Galo

O acordo estabelecido entre o Galo e Felipão, oficializado na última sexta-feira (16), gerou um enorme impacto em todo o país. A notícia de que o renomado profissional retornará ao comando de uma equipe apenas oito meses após anunciar sua aposentadoria como técnico causou repercussão significativa nos programas esportivos.

“Confesso que fiquei surpresa. Não imaginava esse movimento do Atlético. É um estilo diferente do que o Atlético tinha buscando nos últimos anos, nos últimos trabalhos, e também com as contratações. Um time que costuma ser aquele que gosta de ser protagonista, desde o Sampaoli. O Felipão vem de um bom trabalho no Athletico-PR, mas tem outra característica”, disse Renata Mendonça, da Globo.

Scolari que teve sua inclusão no Boletim Informativo Diário da CBF oficializada ontem, e agora está elegível para fazer sua estreia como técnico do Atlético. O próximo desafio da equipe está marcado para essa quarta-feira (21), contra o Fluminense, às 21h30, no Estádio Raulino de Oliveira. O novo treinador estará presente na delegação, no entanto, deverá acompanhar a partida das arquibancadas.

Comentários estão fechados.