Atlético-MG prepara armadilha para a torcida do Grêmio
No próximo domingo (26), Atlético-MG e Grêmio se enfrentam em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (Horário de Brasília), na Arena MRV. Alé de jogar em casa, o Galo pretende disponibilizar poucos ingressos ao Imortal Tricolor, o que não vem sendo bem aceito por parte dos adversários.
Com chances matemáticas de faturar o título do Brasileirão, Atlético-MG e Grêmio estão com foco total nas últimas rodadas da Série A. Sobretudo, após episódio de vandalismo na Arena MRV, os dirigentes alvinegros entraram em contato com a Federação Mineira de Futebol para reforços a segurança de sua casa. Como consequência, o Galo pretende oferecer apenas 3.661 ingressos para o setor visitante.
Em contrapartida, os demais 40.339 bilhetes ficarão sobre posse do Maior de Minas. É válido destacar que os números presentes nesta matéria foram registrados na ata da reunião técnica entre os dois clubes da Série A. Confira abaixo:
Enquanto o Grêmio ocupa a 3ª posição com 59 pontos, o Atlético-MG figura na 5ª colocação com dois pontos a menos. Com a rivalidade em dia, é esperado que o embate entre os planteis defina o futuro das vagas para a Conmebol Libertadores de 2024.
Atlético-MG x Grêmio
Na história do confronto, Galo e Tricolor Imortal se esbarraram em 76 oportunidades nas mais diversas competições nacionais. Mostrando uma leve soberania, o time comandado por Renato Gaúcho acumulou mais vitórias que o alvinegro. De modo geral, foram 31 triunfos para os gaúchos, 24 em favor dos mineiros e 21 duelos acabaram com o empate prevalecendo.
Apesar da hegemonia no retrospecto geral, nos últimos cinco jogos o Tricolor Gaúcho não teve tanta sorte assim. Em resumo, foram distribuídas duas vitórias para cada plantel e apenas um jogo foi finalizado sem um vencedor declarado.
Comentários estão fechados.