Atlético-MG prepara pacotão de reforços para o elenco de Felipão
Na última sexta-feira (16), o Atlético-MG anunciou a contratação de Felipão como sucessor de Eduardo Coudet no comando técnico. O gaúcho inclusive, já vem tendo conversas com a diretoria a respeito do elenco e de possíveis reforços.
O experiente treinador que deverá se juntar a delegação apenas nesta terça-feira (20), um dia antes do confronto com o Fluminense, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. Partida essa que será disputada em Volta Redonda, já que o Maracanã está passando por melhorias no gramado.
É esperado que Luiz Felipe Scolari faça sua estreia no banco de reservas no próximo sábado (24), às 18h30, em jogo contra o Fortaleza, no estádio Castelão, pela 12ª rodada do Brasileirão. Em seguida, o treinador enfrentará uma partida decisiva contra o Libertad, em Assunção, no dia 27 de junho, pela última rodada do Grupo G da Copa Libertadores.
Felipão aprovado
De acordo com uma pesquisa realizada pela Quaest Pesquisa e Consultoria, a contratação de Felipão foi aprovada pela maioria da Massa. O levantamento, divulgado no último sábado (17), analisou dados coletados em seis plataformas digitais e revelou um aumento gradual ao longo do tempo.
Ás 15h do dia do anúncio, a taxa de aprovação era de 33%. No entanto, logo após o anúncio da contratação, os comentários positivos saltaram para 58%. Durante a madrugada, esse número atingiu 81%. Em entrevista à rádio Itatiaia, Felipe Nunes, diretor da Quaest, analisou os resultados da pesquisa e destacou a alta aprovação de Scolari entre os torcedores do Galo.
“Depois que saiu o anúncio, as pessoas começaram a aprovar mais. Começam a surgir notícias do Felipão, os resultados, e a torcida começou a comprar a ideia. Está claramente comprovado que a torcida aprovou”, disse.
Comentários estão fechados.