Atlético-MG prepara retorno de craque para o elenco de El Turco

0

O Atlético-MG, atual campeão do Campeonato Brasileiro enfrentou o atual campeão da Libertadores, Palmeiras, no último domingo (5). A partida foi muito esperada, principalmente pelo momento que as equipes vivem, sendo considerados os grandes favoritos para conquistarem novamente as premiações. No entanto, um resultado seguro para as equipes, foi apresentado; 0 a 0.

Como na rodada passada, Palmeiras, Atlético e Corinthians, dividiam a mesma quantidade de pontos (15), diferenciando apenas pelo saldo de gols; qualquer um teria a oportunidade de se isolar e tomar o primeiro lugar. O Corinthians foi o único a aproveitar a oportunidade, e venceu o Atlético-GO por 1 a 0, fora de casa, acumulando 18 pontos.

Atletas voltam a ser opção de Turco Mohamed

Turco Mohamed mesmo se mostrando satisfeito com o empate, pensando na qualidade do Palmeiras, ainda diz que foi até a partida esperando a vitória. Contudo, ainda teve que lidar com alguns desfalques; Keno, Eduardo Vargas e Dodô se recuperando de lesão, além de Guilherme Arana (Brasil) e Diego Godìn (Urguai), que foram convocados para os amistosos que antecedem a Copa do Mundo.

Keno e Guilherme Arana já estarão livres para voltar em campo para defender o Galo, porém, a escalação de Arana ainda é incerta para a partida contra o Fluminense, considerando que atuou como titular em Tóquio, e terá pouco tempo de recuperação, além do fuso de 12 horas a mais que dificulta na readaptação. O jogador deve chegar ao Rio de Janeiro quarta-feira (8).

Se a escolha de Turco Mohamed for deixar Guilherme Arana de fora, para recuperação, o jogador Rubens deve atuar novamente como titular. O jovem de 20 anos conseguiu se mostrar firme no empate contra o Palmeiras. Dodô, reserva imediato de Arana, ainda não está 100% recuperado para voltar aos gramados, desde que realizou cirurgia no joelho, e deve continuar treinando para ganhar ritmo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco