Atlético-MG prepara volta de ídolo da torcida

O Atlético-MG enfrentou o Avaí no último domingo (29), e venceu após virada. Com um erro de recuo de bola de Otávio, Morato aproveitou e finalizou para a equipe catarinense. O time alvinegro não conseguiu balançar as redes no primeiro tempo, mas Hulk trouxe a reação na etapa final, marcando para o Galo; logo Eduardo Sasha cravou o gol da virada.

A agenda do Atlético, participando da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, é sempre movimentada; após vitória no último domingo, a equipe pôde tirar a segunda para descanso e aproveitar a semana para treinar e focar para a próxima partida que é só no domingo (5). Já na volta aos treinos, na terça-feira, Keno voltou para transição física.

Desfalques do Galo contra o Palmeiras

O atleta foi liberado pelo Departamento Médico, e está em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita; durante a semana, já volta a trabalhar com a bola no CT do Galo. Os jogadores seguem empenhados para a disputa contra o atual campeão da Libertadores, o Palmeiras, duelo que acontece no Allianz Parque dia 5 de junho, às 16h.

Contudo, mesmo com um tempo para se recuperar, Keno, Eduardo Vargas e Dodô, devem ser opções no banco de reservas de Turco Mohaemd, já que atuar os 90 minutos pode regredir no processo que foi feito com os atletas e se tornar uma lesão mais séria. Guilherme Arana (Brasil) e Diego Godín (Uruguai), serão desfalques por estarem representando suas seleções.

“(Zaracho) está na mesma situação de Keno e Vargas. Esperamos esta semana que os três comecem a fazer trabalho de campo, mas é difícil que possam jogar contra o Palmeiras. Ainda vai faltar para eles ritmo futebolístico, mas temos que esperar. Não creio que nenhum esteja no ritmo à altura deste jogo, que é de muita intensidade. Podem jogar alguns minutos. Tomara que possam estar e possam nos ajudar”, revelou El Turco.

Comentários estão fechados.