Atlético-MG provoca o rival e relembra título nas redes sociais
O Atlético-MG parece ter iniciado a temporada de 2023 com o pé direito e junto ao técnico Eduardo Coudet, conquistou a melhor campanha do Campeonato Mineiro, atingindo a sua primeira final do ano. No próximo sábado (1), o Estádio Independência será palco de um confronto histórico entre clubes de Minas Gerais, já que Galo e América se enfrentam no duelo de ida da decisão às 16h30.
O clube alvinegro aproveitou a oportunidade para recordar a final do estadual de 2012, quando enfrentou o América diante de ídolos históricos. “Em 2012, o Independência foi palco de uma vitória com autoridade do Galo sobre o América na final do Mineiro. Com gols de Bernard e Serginho, o Atlético venceu e conquistou o estadual invicto!”, publicou o clube nas redes sociais.
Assim como em 2012, o América deixou uma impressão satisfatória por derrotar o Cruzeiro na semifinal nos jogos de ida e volta. Desta vez o Coelho venceu o jogo de ida fora de casa por 2 a 0, gerando manifestações negativas da torcida da Raposa e derrotou oficialmente o time celeste, vencendo no Independência por 2 a 1. A equipe se mostra motivada para encarar o Galo.
Atlético pretende repetir final de sucesso
Naquela época, além das participações concretas de Bernard, que balançou as redes duas vezes, e Serginho, Guilherme demonstrava merecimento pela camisa 10 que carregava. A festa da torcida do Galo já era evidente nas arquibancadas e incendiou o local diante do terceiro gol. Cerca de 17.112 mil torcedores acompanharam a vitória do clube alvinegro.
Desta vez, com novos personagens e novos objetivos, a Massa Atleticana pretende levar a taça novamente em conquista que pode significar o tetracampeonato mineiro. Pode representar também o primeiro título para o técnico Eduardo Coudet, motivado para a longa agenda alvinegra.
Comentários estão fechados.