Atlético-MG provoca rival e torcida vai a loucura

Por meio de suas redes sociais, o Atlético-MG relembrou uma goleada de 4×0 sobre o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro de 2007. Além de ser uma vitória marcante sobre o rival (a maior dos últimos anos), a partida é extremamente marcante para os torcedores atleticanos, que até hoje provocam o goleiro Fábio pelo quarto gol marcado por Vanderlei enquanto o arqueiro de costas, retirava do fundo das redes a bola do terceiro gol alvinegro.

O momento é tão marcante para a torcida alvinegra, que ela é citada na música Maria eu sei que você treme cantada a plenos pulmões para provocar o rival nas arquibancadas. Confira abaixo o trecho da música em que o lance é relembrado:

“De 9×2 eu já ganhei, vi o gol do Vanderlei e o Fábio lá de costas a chorar!!”

Ao relembrar a vitória, o clube também aproveitou para alfinetar o ex-arqueiro da Raposa ao dizer que deu mais destaque ao quarto gol, uma vez que nem todos o viram. Uma clara alusão ao fato de Fábio estar de costas na hora do gol. Confira:

“15 anos! Num 29/04, mas de 2007, o Galo vencia por 4 a 0 e encaminhava mais um título mineiro.

Éder Luís, Danilinho e Marcinho iniciaram o atropelo. Passamos esses três bem rápido e destacamos o 4º, do Vanderlei, porque tem gente que até hoje não viu… “

Atlético-MG precisa voltar a vencer

O Atlético-MG é uma das melhores equipes do Brasil, sendo apontada por muitos jornalistas como favorita para conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. O Galo que já venceu o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil na atual temporada, vive um momento de oscilação, tendo empatado 3 de seus últimos 5 jogos e vencido apenas dois.

Nos empates contra Coritiba e Independiente Del Valle, o time chegou a ir pro intervalo a frente do placar mas acabou sofrendo o empate na segunda etapa. O alvinegro tenta reencontrar o caminho das vitórias no próximo sábado (30), quando enfrenta o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, às 21 horas, pela quarta rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.