Atlético-MG quase contratou Ibrahimovic: veja o que faltou

0

Zlatan Ibrahimovic é um dos maiores atacantes do futebol mundial, o Sueco de 40 anos de idade teve passagens de destaque por grandes clubes como Milan, Juventus, Inter, Barcelona e Manchester United. Segundo o ex-presidente do Atlético, o treinador Jorge Sampaoli tentou trazer Ibra para o futebol brasileiro em 2020, quando comandava o Atlético-MG:

“Ele fazia os pleitos dele, o Mattos olhava, falava com o Renato (Salvador) e o próprio Rafael (Menin). E eu, claro. A gente via o que cabia. Tinha pedido que não tinha condições… Aquele jogador de rabo de cavalo, o sueco. O Ibra!”

Sérgio afirmou que chegou a consultar o então diretor de futebol do Galo, Alexandre Mattos sobre o salário do jogador e destacou a importância de se pensar grande no futebol. Ainda segundo o ex-presidente, ele não conseguiria ter montado bons times sem o apoio dos 4 R’s:

“(Sampaoli) Chegou a falar isso com o Mattos, e ele me falou. Ai perguntei: “Ô Mattos, quanto um jogador desse ganha?”. Mas posso te falar um negócio? Futebol tem que pensar grande. Eu não conseguia montar um time sem a ajuda dos 4 R’s. Não tinha dinheiro.”

Atlético-MG próximo de reforço

Com a iminente saída de Diego Godín para o Vélez Sarsfield e o fim do empréstimo de Júnior Alonso no fim do ano, o Atlético-MG já se movimenta no mercado para não ter o sistema defensivo enfraquecido. Segundo à Rádio Itatiaia, o zagueiro Jemerson, ídolo do clube e livre no mercado desde abril, já estaria apalavrado com o clube e deverá ser contratado assim que a janela de transferências do futebol brasileiro reabrir no dia 18/07.

Outros clubes também demonstraram interesse na contratação do zagueiro, mas segundo o setorista Fred Augusto, o desejo de voltar ao Galo, clube em que foi revelado, em que é ídolo e por quem tem um carinho especial, foi fundamental para um desfecho positivo para o alvinegro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco