Atlético-MG quer contratar Yuri Alberto

0

O Atlético-MG entrou na briga pela contratação do atacante Yuri Alberto. O jogador pertence ao Zenit, da Rússia, e ainda não voltou para o país em guerra com a Ucrânia para a nova temporada. Seu time está disputando um torneio amistoso, sem a presença do atleta.

A informação é do jornalista Vagner Martins, ex-Fox Sports. Segundo ele, o favorito para ficar com o jogador é o Internacional, clube que Yuri Alberto defendia até o ano passado. Além disso, o Flamengo também está na briga pelo jogador.

Nesta terça-feira (21) a Fifa autorizou que jogadores que atuam em Rússia e Ucrânia possam procurar novos clubes, por empréstimo, até o meio de 2023. Anteriormente, a entidade havia permitido que os empréstimos fossem até o fim desse mês de junho.

Com o prolongamento da determinação, Yuri Alberto poderia vir de graça para o Atlético-MG, que teria apenas que bancar os salários do jogador. Pelo bom futebol apresentado em seus primeiros meses de Zenit, Vagner Martins não descarta que algum clube do futebol europeu faça oferta pelo atacante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco