Atlético-MG recebe ajudinha da CBF no Campeonato Brasileiro
Jogar dentro de casa é motivo de sobra para ir atrás de resultados positivos e o Atlético-MG ganhou uma ajudinha da CBF nas próximas rodadas. Sobretudo, o elenco comandado por Felipão terá duas partidas seguidas como mandante. Em resumo, o Galo enfrenta o Botafogo e Cuiabá, pelas rodadas 23 e 24 do Campeonato Brasileiro, respetivamente.
Ocupando a 9ª colocação da Série A com 31 pontos, o Atlético-MG volta a campo no dia 16 de setembro para enfrentar o Botafogo, líder do Brasileirão com 51. A partida em questão, será a segunda do Galo em sua nova casa, na Arena MRV. No mais, o duelo será transmitido às 21h (Horário de Brasília).
Por outro lado, em duelo válido pela 24ª rodada da Série A, a CBF facilitou a vida da nação atleticana. Sobretudo, no dia 23 de setembro, o alvinegro mineito novamente joga na Arena MRV, mas dessa vez diante do Cuiabá, 10º colocado com 28 pontos. O embate será televisionado às 21h.
Para o fim do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG joga na Arena MRV em nove duelos. Em resumo, o elenco de Felipão enfrenta ainda: Botafogo, Cuiabá, Coritiba, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Grêmio e São Paulo. Ademais, confira o retrospecto do Galo como mandante pela Série A até aqui.
Atlético-MG em casa
- Atlético-MG 1×2 Vasco da Gama – 1ª rodada
- Atlético-MG 2×1 Athletico-PR – 3ª rodada
- Atlético-MG 2×0 Internacional – 6ª rodada
- Atlético-MG 1×1 Palmeiras – 8ª rodada
- Atlético-MG 1×1 Bragantino – 10ª rodada
- Atlético-MG 2×2 América-MG – 13ª rodada
- Atlético-MG 0x1 Corinthians – 14ª rodada
- Atlético-MG 1×2 Flamengo – 17ª rodada
- Atlético-MG 1×0 Bahia – 19ª rodada
- Atlético-MG 2×0 Santos – 22ª rodada
Em síntese, com o mando de campo a seu favor, o Galo não deixou a desejar. De dez partidas realizadas como mandante, o Atlético-MG conuisotu quatro vitórias, três derrotas e três empates. No mais, anotou 12 gols e teve sua defesa furada em dez oportunidades.
Comentários estão fechados.