Atlético-MG recebe boa notícia vinda da Venezuela
Para 2023 a expectativa da Massa Atleticana é imensa e já possui alguns objetivos em mente, principalmente levando em consideração a inauguração de seu estádio próprio, a Arena MRV. O combustível extra oferece nova esperança em relação a conquista da Copa Libertadores e já conhece seu primeiro desafio. O Atlético-MG enfrenta o Carabobo, da Venezuela, pela segunda fase da competição.
O time ainda é desconhecido por parte da Massa, mas uma notícia animou os torcedores, já que de acordo com o jornalista Fred Ribeiro, “Artilheiro do Campeonato Venezuelano, o atacante Kevin Viveros saiu do Carabobo – adversário do Galo na Libertadores. Jogador foi emprestado ao Deportivo Cali da Colômbia por um ano”, publicou em seu Twitter.
Ainda em 2021, quando conquistou três importantes títulos no ano, o torcedor do Atlético-MG ainda sentiu que a Copa Libertadores não chegou por muito pouco, já que foi eliminado invicto, após empate, quando a regra do gol fora ainda era válida. Em 2022 não foi diferente, após empate com o mesmo Palmeiras do ano anterior, a decisão nos pênaltis proporcionou a classificação do Palmeiras.
Atlético precisa vencer duelos da pré-Libertadores
Duas eliminações sofridas, que parecem querer mostrar ao torcedor que, de tanto bater na trave, a hora vai chegar. Seria ainda mais especial se acontece no ano de inauguração da Arena MRV, ano que completa dez anos de sua primeira conquista, marcada por personagens históricos, entre eles, Ronaldinho Gaúcho e São Victor. O zagueiro daquela temporada, Réver, ainda poderá levar mais uma taça em 2023.
O vencedor da disputa entre Atlético-MG e Carabobo encara o vencedor do duelo entre Universidad Católica, do Equador, e o Millonarios, da Colômbia. Caso passe pelos dois desafios, aí sim entrará para a fase de grupos. Com um desempenho ruim no Brasileirão, o clube mineiro conquistou apenas uma vaga para a pré-Libertadores, ficando na sétima posição.
Comentários estão fechados.