Atlético-MG recebe excelente notícia para jogo decisivo na Libertadores 2023

O Atlético-MG, que atualmente ocupa a última posição do Grupo G da Libertadores, sem nenhuma vitória até o momento, enfrentará o Alianza Lima nessa quarta-feira (3), às 21h30, no Independência. O estádio, onde o clube teve grande destaque na campanha do título da Libertadores em 2013, será o palco de uma ocasião especial diante da equipe peruana.

O Galo chegará a sua 25ª partida pela Libertadores no Horto, e até o momento possui um excelente histórico no estádio, com 18 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, além de 51 gols marcados e 20 sofridos. Em busca de um triunfo para melhorar sua posição no grupo e manter as chances de classificação para as oitavas de final, a equipe contará com o incentivo da famosa frase “Caiu no Horto, Tá Morto”.

O Alianza lidera o Grupo G com quatro pontos, empatado com o Athletico-PR, que derrotou o Atlético na segunda rodada. Já o Libertad, que venceu os atleticanos na estreia no Mineirão, ocupa a terceira posição com três pontos.

Pavón de volta

Pavón, que ficou suspenso por seis jogos após se envolver em uma confusão no jogo contra o Atlético há quase dois anos, finalmente poderá jogar novamente na Copa Libertadores. O atacante de 27 anos estará disponível para Eduardo Coudet no jogo contra o Alianza Lima.

O camisa 9 foi punido por ter se envolvido em um tumulto durante o confronto entre o Galo e o Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores de 2021. Na ocasião, o “hermano”, que jogava pelo time argentino, foi flagrado pelas câmeras arremessando um bebedouro em direção aos seguranças na zona mista do estádio.

Comentários estão fechados.